Capa da Publicação

Xenoblade Chronicles 3 tem lançamento antecipado para julho

Por Junno Sena

Xenoblade Chronicles 3 foi um dos grandes anúncios do último Nintendo Direct e agora, o jogo ganhou uma nova data de lançamento. Enquanto a expectativa para o game chegar às lojas era apenas para setembro, o novo título da franquia chegará no Nintendo Switch no dia 29 de julho.

O anúncio veio junto de um vídeo mostrando mais da estética do novo jogo, além de uma edição especial com um steel book e art book, que serão vendidos exclusivamente na My Nintendo Store. Veja o vídeo abaixo:

Xenoblade Chronicles é uma franquia de JRPG da Monolith Soft. Neste novo capítulo, seguiremos eventos posteriores aos últimos dois jogos, mas, finalmente, fazendo uma conexão mais clara entre as duas histórias.

Entre as novidades de Xenoblade Chronicles 3,  está uma nova habilidade em que parece juntar dois personagens. Outra mecânica nova são os Chain Attacks, com o qual os personagens misturam seus ataques.

Imagem mostra art book e steal book da edição especial

Edição especial de Xenoblade Chronicles 3

Vale lembrar que tanto Xenoblade Chronicles: Definitive Edition quanto sua sequência, Xenoblade Chronicles 2, estão disponíveis para Nintendo Switch.

A sinopse oficial diz que seguiremos seis personagens provenientes das nações Keves e Agnus. Eles participarão de uma grande história na qual a “vida” será o tema central.

Xenoblade Chronicles 3 chega no Nintendo Switch no dia 29 de julho de 2022.

Aproveite e continue lendo:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.