Capa da Publicação

World of Warcraft: Classic – Expansão Wrath of the Lich King é anunciada

Por Chris Rantin

Quando foi lançado em 2019, World of Warcraft: Classic tinha como proposta celebrar os 15 anos de história do WoW ao levar os fãs de volta a era clássica do jogo. A proposta deu tão certo entre os jogadores que, agora, a aclamada expansão Wrath of the Lich King foi anunciada para o game!

Depois do sucesso de Burning Crusade, a primeira expansão do WoW Classic, é chegada a hora de se aventurar por Nortúndria, o continente gélido que abriga as terríveis forças do Lich Rei. Esta é uma das histórias mais queridas pelos jogadores e, agora, é possível jogá-la da mesma forma que ela foi idealizada em seu lançamento, ainda em 2008.

Confira o trailer da expansão abaixo:

No site oficial do game, é possível encontrar o convite para a aventura:

“Você dominou Azeroth e Terralém. Agora as forças do Lich Rei estão à sua espera no continente gélido da Nortúndria. Enfrente o Flagelo dos mortos-vivos e enfrente o próprio Lich Rei no topo da Cidadela da Coroa de Gelo.”

Pronto para combater o Lich King mais uma vez?

Trazendo masmorras, raides e a classe Cavaleiro da Morte, a expansão Wrath of the Lich King chega ao World of Warcraft: Classic ainda este ano. 

WoW Classic está disponível sem nenhum custo adicional para todos os jogadores que possuem uma assinatura de World of Warcraft. Ficou interessado em conhecer esse universo? Não deixe de conferir a Cartilha para Principiantes, com todas as informações técnicas envolvendo esta versão do game.

Não deixe de conferir

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"