Capa da Publicação

Warcraft: Blizzard anuncia jogo mobile da franquia

Por Melissa de Viveiros

Blizzard anunciou hoje (3) um novo jogo da franquia Warcraft. Chamado de Warcraft Arclight Rumble, o título mobile será do gênero ação e estratégia, e contará com diversos modos diferentes.

O novo título da Blizzard ganhou um trailer de anúncio, que pode ser conferido abaixo:

Na página oficial dedicada ao game, sua descrição diz:

“Warcraft Arclight Rumble é um jogo mobile de ação e estratégia ambientado no universo de Warcraft onde Minis colecionáveis ganham vida para batalhar em confrontos melee frenéticos. Jogue em múltiplos modos, incluindo a campanha de um jogador, ficar cara a cara em batalhas épicas de PvP, jogar cooperativamente e mais. Experiencie o verdadeiro significado de caos animado!” 

A divulgação também promete progressão e customização, mapas de campanha desafiadores, dungeons e raids, bem como a possibilidade de jogar ao lado ou contra seus amigos. Outro aspecto destacado são os Minis, que parecem ser as unidades do jogo, e foram divulgados como colecionáveis com os quais o jogador poderá montar seu exército em diferentes combinações e estratégias.

Imagem oficial mostra galeria com os Minis. (Créditos: Blizzard)

Já os Líderes serão as unidades baseadas em personagens icônicos da franquia. Alguns que aparecem no site do game são Jaina Proudmoore, Tirion Fordring, Maiev Cantonegro, Grommash Grito Infernal e Cairne Casco Sangrento.

Warcraft Arclight Rumble ainda não tem previsão de estreia, mas será lançado para Android e iOS. Os usuários do Google Play já podem fazer um pré-cadastro para receber as informações mais recentes do game e poder concorrer a uma vaga nos testes de versões beta do game.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_