As Três Espiãs Demais ganham traço de um anime dos anos 90 em incrível arte de fã

Capa da Publicação

As Três Espiãs Demais ganham traço de um anime dos anos 90 em incrível arte de fã

Por Gus Fiaux

Se você cresceu vendo a TV Globinho, certamente deve se lembrar com carinho de Três Espiãs Demais!, a série animada francesa que nos apresentou ao mundo deslumbrante e caótico de SamClover Alex, três amigas que secretamente trabalham para uma agência de espionagem e usam vários apetrechos para capturar vilões infames.

A animação está ganhando muita atenção desde que foi anunciada uma nova temporada chamada Totally Spies!: Woohp World, que deve ser lançada em algum momento do ano que vem. Porém, enquanto isso não chega, nós temos a oportunidade de valorizar o trabalho dos fãs.

No Instagram, a página @hanavbara, que é dividida por dois artistas, soltou uma nova ilustração que recria o visual de Três Espiãs Demais! como se fosse um anime da década de 90, bem inspirado por títulos como Yu Yu Hakusho, Sailor Moon Neon Genesis Evangelion.

Confira a seguir:

Arte de @hanavbara.

Como dito anteriormente, uma nova temporada da animação está sendo produzida – e inclusive temos uma primeira imagem que mostra o suposto visual do trio de espiãs na nova série. A série original foi ao ar de 2001 a 2014, com 6 temporadas e aproximadamente 150 episódios, além de um filme e uma série spin-off.

Ainda não sabemos quando a nova temporada de Três Espiãs Demais! será lançada.

Confira abaixo: