Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão – Marvel libera cena do filme com Odinson e Jane Foster

Por Leo Gravena

Foi divulgado ontem, 5, pela Marvel Studios o primeiro clipe oficial de Thor: Amor e Trovão. A cena mostra um momento já visto nos trailers, mas dessa vez podemos ver realmente a cena, sem a edição e música do trailer. A situação mostra Thor Odinson no meio da batalha, quando reencontra seu amado martelo, Mjolnir, apenas para ele voltar para sua nova “dona”, a Poderosa Thor Jane Foster.

Confira a cena abaixo:

Pôster de Thor: Amor e Trovão

A trama de Thor: Amor e Trovão dá sequência aos eventos de Vingadores: Ultimato, que termina com Thor Odinson (Chris Hemsworth) partindo em uma aventura com os Guardiões da Galáxia. Mas esta aventura acaba se transformando em uma jornada espiritual que coloca o herói em rota de colisão contra Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Confira a sinopse oficial:

“O filme mostrará Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um matador galáctico chamado Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que quer eliminar todos os deuses existentes. Para combater a ameaça, Thor busca ajuda da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foste (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente está empunhando seu martelo mágico, Mjölnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para revelar o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e impedi-lo antes que seja tarde demais.”

Thor: Amor e Trovão chega no dia 7 de julho aos cinemas brasileiros.

Fique com:

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."