Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão – Nova imagem mostra Jane Foster e Odinson reunidos

Por Chris Rantin

Desde que foi anunciado que Jane Foster retornaria ao Universo Cinematográfico da Marvel como Poderosa Thor, os fãs ficaram bem animados em ver a heroína chegando nas telonas em Thor: Amor e Trovão. Agora, depois da personagem ter seu novo visual revelado no primeiro trailer do filme, a revista Empire divulgou uma mostrando a nova portadora do Mjolnir e Thor Odinson reunidos.

Na imagem, Jane aparece sem seu elmo, indicando que o filme não manterá o mistério sobre sua verdadeira identidade — algo que acontece nos quadrinhos quando ela assume o manto de heroína. Com longos cabelos loiros e braços musculosos, ela segura o Mjolnir reforjado em sua mão direita, enquanto encara algo.

Ao seu lado, também trajado com sua nova vestimenta heroica, está Thor Odinson. Sem segurar a poderosa Rompe Tormentas, ele também olha para a mesma direção de Jane.

Confira abaixo:

Poderosa Thor e Odinson se reúnem em nova imagem

Confira a sinopse oficial de Thor: Amor e Trovão abaixo:

“Thor (Chris Hemsworth) está em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um matador galáctico chamado Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que quer eliminar todos os deuses existentes. Para combater a ameaça, Thor busca ajuda da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente está empunhando seu martelo mágico, Mjölnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para revelar o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e impedi-lo antes que seja tarde demais”.

Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho de 2022.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"