Suicide Squad: Kill the Justice League é adiado oficialmente

Capa da Publicação

Suicide Squad: Kill the Justice League é adiado oficialmente

Por Junno Sena

Não é de hoje que o game focado no Esquadrão Suicida, Suicide Squad: Kill the Justice League, teve seu lançamento colocado para escanteio. Apesar de um anúncio já ter sido feito pela Bloomberg, apenas agora tivemos um comunicado oficial vindo da equipe criativa da Rocksteady Studios, confirmando que o jogo realmente foi adiado.

O diretor Sefton Hill divulgou a nova previsão de estreia em seu Twitter. De acordo com ele, a nova data ficará por meados da primavera de 2023. Isto é, entre março e maio do próximo ano.

“Nós fizemos a decisão difícil de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League para a primavera de 2023. Eu sei que é frustrante, mas esse tempo fará com que o jogo se torne o melhor que podemos fazer. Estou ansioso para poder trazer o caos a Metrópolis. Obrigado pela paciência”, disse Sefton Hill em seu Twitter.

We’ve made the difficult decision to delay Suicide Squad: Kill The Justice League to Spring 2023. I know a delay is frustrating but that time is going into making the best game we can. I look forward to bringing the chaos to Metropolis together. Thanks for your patience. pic.twitter.com/VOSwTM6Zak

— Sefton Hill (@Seftonhill) March 23, 2022

Mesmo sendo uma notícia desanimadora, a WB Games ainda possui um vasto catálogo para o resto do ano. Além de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga saindo no próximo mês, Gotham Knights tem previsão de lançamento para outubro de 2022. Enquanto isso, Hogwarts Legacy deve chegar aos fãs de Harry Potter no final do ano, no período de festas.

Suicide Squad: Kill the Justice League se passa no mesmo universo dos jogos da franquia Batman: Arkham

Em Suicide Squad: Kill the Justice League, os jogadores assumirão o comando da Arlequina, do Pistoleiro, do Tubarão-Rei ou do Capitão Bumerangue em uma aventura pela cidade de Metrópolis. Na trama, que se passa no mesmo universo dos jogos do Batman da série Arkham, a Liga da Justiça está sendo controlada por Brainiac, e resta à Força-Tarefa X enfrentá-los para salvar o mundo.