Capa da Publicação

Stranger Things: Temporada 5 terá salto temporal considerável, confirmam criadores

Por Arthur Eloi

No mundo real, o hiato entre as temporadas três e quatro de Stranger Things durou quase três anos, mas a trama só avançou em seis meses entre uma leva de episódios e outra. No quinto ano, isso mudará.

Segundo o cocriador Ross Duffer, a produção discute introduzir um grande salto temporal na quinta temporada. O único motivo pelo qual isso ainda não está definido é por se tratar de uma mudança nos planos originais, e pelo fato de que a equipe ainda não finalizou os dois episódios do vindouro Volume 2.

Em entrevista ao TVLine, Ross Duffer afirmou:

Tenho certeza que faremos um salto temporal. Idealmente, teríamos rodado as temporadas quatro e cinco de uma vez só, mas não havia uma forma realista disso acontecer. Portanto, essa é uma questão que levantaremos com nossos roteiristas quando começarmos a trabalhar no novo ano. Acredite se quiser, ainda estamos trabalhando na quarta temporada. Estamos tentando fechar os dois episódios finais, que são gigantescos.

Criadores de Stranger Things planejam salto temporal considerável para a temporada final

Vale lembrar que a quinta temporada de Stranger Things será a última, portanto os criadores querem garantir que a conclusão seja satisfatória, como explicou Matt Duffer: “O final é a parte difícil. Isso é obviamente algo bem estressante, pois realmente queremos acertar nisso.

Ainda não há data para a quinta temporada entrar em produção. Enquanto isso, o Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things já está no catálogo da Netflix, e o Volume 2 – com dois episódios de mais duas horas cada – chega em 1º de julho.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117