Stranger Things: Netflix libera os primeiros oito minutos da nova temporada

Capa da Publicação

Stranger Things: Netflix libera os primeiros oito minutos da nova temporada

Por Chris Rantin

A penúltima temporada de Stranger Things demorou, mas finalmente está chegando para matar a saudade dos fãs. Agora, para acalmar um pouco da ansiedade, a Netflix decidiu lançar os oito primeiros minutos da nova temporada, dando um gostinho do que nos aguarda na aventura final de Eleven e seus amigos.

Na quarta temporada se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, um evento que destruiu parte de Hawkins. Uma das muitas consequências desse confronto foi a separação do grupo de amigos, unidos desde a primeira temporada, com cada um deles tendo que lidar com suas próprias questões e desafios.

Agora, neste momento incrivelmente vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ressurge, trazendo um mistério assustador que precisa ser solucionado. Caso eles consigam desvendar o caso, pode ser que o Mundo Invertido deixe de ser um problema de uma vez por todas.

Os primeiros oito minutos apresentam um clima nostálgico, indicando que encontraremos respostas para alguns das maiores questões da série.

Assista abaixo:

O vídeo não está mais disponível.

Vale lembrar que ainda que a série esteja acabando, produções derivadas já estão sendo discutidas. Segundo os irmãos Duffer, os criadores da série, ainda há muitos heróis inesperados e aventuras insanas que podem ser exploradas em outros projetos.

Primeiros oito minutos da quarta temporada de Stranger Things são divulgados!

 

Stranger Things 4 chega ao catálogo da Netflix em dois volumes, com o primeiro marcado para 27 de maio, e o segundo agendado para 1º de julho.

Confira também: