Capa da Publicação

Stranger Things 4: Nova temporada terá episódios muito mais longos que temporadas anteriores

Por Jaqueline Sousa

A estreia da tão aguardada quarta temporada de Stranger Things finalmente está chegando! O trailer oficial do novo capítulo já está entre nós e deixou os fãs animadíssimos para saber quais serão as novas aventuras de Eleven e companhia. Agora mais uma notícia boa para quem estava morrendo de saudade dos personagens: os criadores confirmaram que a quarta temporada terá episódios mais longos do que suas antecessoras.

A espera foi árdua desde o lançamento da terceira temporada, em 2019: os entusiastas da série tiveram que aguardar mais de dois anos para a chegada do novo capítulo. Ainda assim, os criadores Matt e Ross Duffer – também conhecidos apenas como Irmãos Duffer – garantiram que toda a espera vai valer a pena, já que os novos episódios terão uma duração ainda maior do que as temporadas anteriores.

A revelação aconteceu em uma entrevista ao Deadline, onde Matt disse que acredita que “a quarta temporada de Stranger Things não tem episódios com menos do que uma hora”. O criador da série também comparou com os capítulos anteriores, afirmando que tudo será bem mais épico.

“Na primeira temporada, tiveram episódios com cerca de 35 minutos. Você acaba esquecendo isso. Nessa temporada [a quarta], eles são muito mais longos [os episódios], então acho que é quase o dobro de duração de cada temporada. Esse é um dos motivos que tornaram a espera maior. Há uma qualidade épica em tudo isso. É um sentimento diferente, sem dúvida”.

Além do aumento da duração dos episódios, parece que tudo realmente será mais épico na nova temporada, que promete reunir os personagens em uma história mais sombria e madura. Isso tem a ver com a própria idade dos protagonistas, que não são mais aquelas crianças que estrelaram a primeira temporada.

Os episódios da quarta temporada de Stranger Things serão mais longos do que os anos anteriores.

Já a respeito da trama do quarto capítulo de Stranger Things, ainda há um ar de mistério ao redor. Sabemos que o grupo está dividido, conforme os eventos finais da terceira temporada, e que haverá três enredos conectados por algo maior (via CBR).

Bom, não vamos precisar esperar tanto tempo assim para descobrir o que vem por aí na série, já que a estreia da primeira parte está marcada para o dia 27 de maio na Netflix. Já a segunda parte chega ao streaming no dia 1 de julho.

O que você espera da quarta temporada de Stranger Things? Não deixe de comentar!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss