Capa da Publicação

Star Wars: Disney quer Millie Bobby Brown para estrelar nova série da franquia, diz site

Por Leo Gravena

O mundo de Star Wars continua a expandir e agora, mais uma jovem e importante atriz deve se unir a esse universo: segundo os rumores, Millie Bobby Brown, de Stranger Things, pode acabar estrelando um projeto da franquia no Disney+.

A informação veio do tabloide britânico The Mirror, que garante que Brown já se encontrou e teve conversas informais com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, que deseja que ela estrele uma série de Star Wars.

Segundo as fontes do jornal, os executivos da Disney sabem que ela é muito grande com o público entre 10 a 30 anos e isso traz um grande apelo. A fonte diz também que a jovem atriz sequer precisará fazer uma audição e tudo depende da história e da conexão dela com o diretor escolhido para o projeto.

Millie Bobby Brown em Stranger Things

Ainda não sabemos qual seria o papel de Millie Bobby Brown, porém atualmente existem vários projetos sendo devenvolvidos de Star Wars, tanto para os cinemas como para o streaming. A aposta mais segura seria Star Wars: Skeleton Crew, protagonizada por Jude Law e com direção de Jon Watts.

Gostaria de ver Brown em uma série de Star Wars? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."