Spy x Family: Quando lança a Parte 2 do anime?

Capa da Publicação

Spy x Family: Quando lança a Parte 2 do anime?

Por Flávia Pedro

A primeira parte de Spy x Family chegou ao fim no último sábado (25) com um total de 12 episódios, que fizeram inúmeras pessoas que ainda não conheciam o mangá se apaixonarem pela obra de Tatsuya Endo. Anya, Loid e Yor já deixaram saudades, mas seu retorno para as animações já tem data confirmada!

Dois estúdios ficaram responsáveis pela adaptação da história de Tatsuya Endo, que foram Wit Studio e CloverWorks. Logo que a primeira temporada foi anunciada, foi confirmado que ela contaria com um total de 25 episódios, porém, seria dividida em parte 1 e parte 2 (a primeira com 12 episódios e a segunda com 13).

Com o sucesso estrondoso da primeira parte, os fãs estão ainda mais ansiosos para assistirem a conclusão dessa primeira temporada. Inicialmente havia sido anunciado que a Parte 2 começaria mais próximo do final de 2022, mas felizmente isso foi alterado e já é confirmado que sua estreia será em outubro (via DualShockers)!

Em 1 de outubro de 2022 teremos o episódio 13 sendo exibido e, junto com a data, foi divulgado também o trailer. Confira:

O trailer está disponível no canal oficial da TOHO animation. Outubro é um ótimo mês para os fãs de anime, afinal grandes nomes estarão presentes, como Chainsaw Man (fazendo sua estreia) e Mob Psycho 100 (em sua terceira temporada).

A Parte 2 de Spy x Family promete muito mais ação, já que Twilight precisa concluir sua missão o mais breve possível e sua família será colocada em inúmeras situações arriscadas a partir de agora.

Confira também: