Spy x Family: Artista imagina o trio principal no traço de JoJo’s Bizarre Adventure

Capa da Publicação

Spy x Family: Artista imagina o trio principal no traço de JoJo’s Bizarre Adventure

Por Nick Narukame

Spy x Family e JoJo’s Bizarre Adventure são dois dos animes mais populares entre os otakus de todo o mundo. Enquanto o primeiro começa agora a traçar seu caminho no hall da fama das animações japonesas, JoJo’s está na estrada desde 1994 quando sua primeira versão animada foi produzida. Agora, o artista Nicolass_GM, uniu as duas obras em uma arte incrível, imaginando os personagens principais do anime mais recente com o traço do clássico bizarro de Hirohiko Araki.

Foi em sua conta no Reddit que o desenhista compartilhou sua ilustração que traz os três membros da família Forger como personagens de JoJo’s.

Na imagem, Anya, Loid e Yor aparecem estilosos, com Yor em foco fazendo uma das famosas JoJo pose. A pequena Anya está sentada com seu ursinho, o Sr Quimera, em seu colo e Loid segura sua pistola, mostrando estar em guarda para qualquer problema que venha a aparecer como o espião treinado que é.

Yor, Loid e Anya como personagens de JoJo's.

Os personagens de Spy x Family no universo de JoJo’s Bizarre Adventure.

Em JoJo’s acompanhamos a história de várias gerações da família Joestar que enfrentam perigos dos mais diversos com seus stands – manifestações corpóreas de seus poderes – ou com o uso de Ramon, uma energia mística usada para repelir vampiros. Em Spy x Family, por sua vez, os protagonistas são um núcleo familiar peculiar composto por um espião renomado, uma assassina profissional e uma pequena telepata.

No caso de Spy x Family nenhum dos envolvidos conhece os segredos uns dos outros, exceto a pequena Anya que invade a mente de seus pais de mentirinha, mas ela guarda as informações apenas para si. O anime está fazendo um sucesso absurdo e seus episódios são lançados todo domingo pela plataforma especializada Crunchyroll.

O último episódio parte da primeira temporada de Spy x Family será lançado neste domingo (26/06) e o anime só retornará em outubro com os doze episódios restantes.

Mas e você? O que achou da arte de Nicolass_GM? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: