E se Spy x Family fosse um anime dos anos 90? Artista imagina personagens em traço nostálgico

Capa da Publicação

E se Spy x Family fosse um anime dos anos 90? Artista imagina personagens em traço nostálgico

Por Nick Narukame

Todas as gerações de animes até o momento são marcadas por certas peculiaridades em seus traços. Os animes dos anos 90, primeira década dos anos 2000 e os mais recentes costumam ser facilmente identificáveis em uma primeira olhada. Porém, como seria se Spy x Family, o anime mais comentado dos últimos tempos, fosse lançado na década retrasada? O artista hanavbara imaginou isso e retratou com uma série de desenhos postada em sua conta no Twitter.

O anime lançado na temporada mais recente conta a empolgante história de um espião habilidoso que teve de formar uma família falsa às pressas para cumprir uma missão. O que esse espião nem imagina é que a garotinha adotada por ele é uma telepata e a moça que aceitou ser sua esposa por conveniência é uma assassina.

Spy x Family possui apenas alguns episódios lançados até o momento, mas já é tido como a maior estreia das animações japonesas esse ano. A obra é adaptada do mangá criado por Tatsuya Endo em 2019 e sai semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Anya Forger empolgada.

Anya em sua versão dos anos 1990.

A sequência de hanavbara recria uma das muitas cenas do anime em que a pequena Anya acaba assustada por algum pensamento escutado sem querer. A garota é expressiva demais e não consegue esconder suas reações infantis com facilidade, detalhe que foi mantido com fidelidade nessa adaptação para um anime mais antigo.

Confira abaixo mais das releituras do artista: