Sonic 3: Roteiristas contam quais foram as inspirações para o próximo filme da franquia

Capa da Publicação

Sonic 3: Roteiristas contam quais foram as inspirações para o próximo filme da franquia

Por Jaqueline Sousa

Para a alegria dos fãs, a produção de Sonic 3 já está tomando forma: os roteiristas Pat Casey e Josh Miller revelaram durante um painel da Comic-Con do Klamath Community College, que aconteceu nos EUA, quais foram suas inspirações para o terceiro filme live-action do ouriço azul. Além disso, de acordo com a dupla, a sequência está diretamente ligada à cena pós-créditos de Sonic 2: O Filme, onde um grande vilão dos jogos foi introduzido (via Screen Rant).

Se você já assistiu ao segundo longa, deve se lembrar que, na cena pós-créditos, Shadow aparece. Na sequência, o ouriço está sendo mantido em cativeiro e indica uma possível estreia na franquia que, ao que tudo indica, realmente vai acontecer.

Além de confirmar o retorno do personagem, na Comic-Con, Josh Miller também contou que dois jogos da franquia foram as inspirações para esse terceiro filme.

Ele disse:

“Com o fato de que Shadow realmente estará na franquia no futuro, não acho que seja revelador dizer que nós adoraríamos trazer elementos de Sonic Adventures 2 e Shadow the Hedgehog, seu jogo spin-off.”

Roteiristas de Sonic 3 confirmam retorno de Shadow no filme.

Um terceiro filme de Sonic não é exatamente uma surpresa para os fãs, já que o segundo capítulo da história do ouriço azul nos cinemas fez um grande sucesso nas bilheterias e até quebrou recordes. Apesar de ainda não termos muitas informações a respeito, a expectativa é de que a próxima produção chegue às telonas em 2024.

O que você espera de Sonic 3? Deixe nos comentários!

Aproveite também: