Round 6: Criador fala sobre planos iniciais e lançamento da segunda temporada

Capa da Publicação

Round 6: Criador fala sobre planos iniciais e lançamento da segunda temporada

Por Leo Gravena

O criador de Round 6, ou Squid Game no original, Hwang Dong-hyuk falou sobre as suas ideias para a segunda temporada do título de sucesso da Netflix. Tendo estreado em 2021 no streaming, a série foi uma das mais assistidas do serviço de streaming e foi um grande sucesso nas redes sociais.

O cineasta sul-coreano confirmou que está na fase final de seu acordo com a Netflix para uma segunda temporada da série de sucesso, que segue um grupo de pessoas normais que participam de uma competição mortal criada por uma organização secreta para ganhar uma grande quantidade de dinheiro.

Em entrevista com a Vanity Fair, Hwang Dong-hyuk revelou que a segunda temporada pode ser lançada ainda em 2023 ou 2024, Até o momento, ele possui apenas três páginas de ideias que ainda pretende transformar em um roteiro completo, dizendo: “Humanidade será colocada em um teste através desses jogos novamente”.

Ao falar sobre os temas dessa segunda temporada, Hwang explicou: “Eu quero questionar, ‘a solidariedade entre humanos é possível?'”. Uma pergunta bastante interessante dado o fato que na primeira temporada os personagens estavam bastante focados em eliminar uns aos outros para conseguir vencer o jogo.

Hwang Dong-hyuk nos bastidores de Round 6.

Entre outras informações confirmadas pela revista, também é dito que Gi-hun (Lee Jung-jae) definitivamente vai voltar na segunda temporada, além de que Hwang está “pensando na ideia” de trazer o misterioso Líder, ou Front Man, interpretado por Lee Byung-hun de volta para ter um papel maior nos novos episódios, algo que já havia sido revelado anteriormente.

O que espera da segunda temporada de Round 6? Não deixe de comentar!

Confira também: