Capa da Publicação

Riot Games anuncia parceria com Xbox Game Pass para liberar todos campeões para assinantes em League of Legends, Valorant, entre outros

Por Arthur Eloi

A Riot Games anunciou uma parceria com o Xbox Game Pass. A partir de agora, os assinantes do serviço terão acesso à todo o conteúdo dos jogos de PC e mobile do estúdio, como League of Legends e Valorant.

Confira o anúncio abaixo:

O anúncio aconteceu durante o showcase do Xbox + Bethesda, onde foi revelado que ainda em 2022 os assinantes do Game Pass terão todos os campeões e agentes liberados de League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Valorant Legends of Runeterra.

Ainda não é certo como a integração entre o serviço e os games funcionará, e ainda não há data definida. Segundo o perfil oficial do Xbox, essa junção só começa a valer a partir de 2023.

Assinantes do Game Pass ganharão benefícios nos jogos da Riot Games

Vale ressaltar que a novidade vale apenas para usuários de PC e celular, sem nenhuma menção dos games da Riot ganhando versões para console.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117