Quarteto Fantástico: Artista homenageia todos os visuais da Mulher Invisível em ilustração incrível

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Artista homenageia todos os visuais da Mulher Invisível em ilustração incrível

Por Gus Fiaux

Em 1961, o Quarteto Fantástico surgia nas HQs, inaugurando o Universo Marvel como o conhecemos hoje. Seus quatro integrantes sempre foram muito importantes e tiveram muito destaque nas histórias da editora, mas uma das heroínas mais poderosas de todos os tempos é a Mulher Invisível, com sua habilidade de criar campos de força.

Em seu perfil pessoal do Twitter, o artista Russell Dauterman (conhecido por seu trabalho em A Poderosa Thor e Giant-Size X-Men) compartilhou uma capa variante para Fantastic Four #47, onde podemos ver vários visuais e trajes icônicos da Mulher Invisível ao longo dos anos.

Essa iniciativa faz parte de um projeto pessoal de Dauterman, catalogando diferentes visuais dos heróis da Marvel e transformando essa colagem em capas variantes de revistas. Ele já fez isso com diversos X-Men e até com membros dos Vingadores, como a Feiticeira Escarlate.

Confira a seguir:

Arte de Russell Dauterman.

Aqui, podemos ver um pouco de tudo: vários trajes variantes de Sue Storm no Quarteto Fantástico (incluindo o polêmico traje vermelho, que foi usado no último título da equipe antes de seu hiato de mais de dois anos), um traje da Fundação Futuro e até mesmo o seu visual como a vilã Malícia, que usa elementos de roupas de BDSM.

Fantastic Four #47 chega às bancas norte-americanas em setembro de 2022, ainda sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, confira também: