PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de fevereiro de 2022

Capa da Publicação

PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de fevereiro de 2022

Por Nick Narukame

O mês de fevereiro está logo ali e, com sua chegada, novas opções de entretenimento vão sendo adicionadas aos serviços por assinatura mais populares. Agora foi a vez da Sony divulgar o que os assinantes da PlayStation Plus terão a sua disposição nesse novo mês que está chegando. Confira na lista abaixo todas as novidades da plataforma:

Torne-se um campeão no jogo do UFC

EA Sports UFC 4

Disponível para PS4

Não importa como ou onde você joga, EA Sports UFC 4 coloca você no centro de todas as lutas. Desenvolva e personalize seu personagem por meio de um sistema de progressão unificado em todos os modos. Vá de amador desconhecido a superstar do UFC no novo Modo Carreira, ou desafie o mundo em novas Batalhas Blitz ou Campeonatos Mundiais Online para se tornar o campeão indiscutível. Combinações fluidas de clinch-to-strike oferecem uma jogabilidade em pé mais responsiva e autêntica, enquanto a mecânica de queda e solo revisada oferece mais controle nessas fases-chave da luta.

Ataque de Tiny Tina em Dragon Keep: Uma Aventura One-Shot no País das Maravilhas

Disponível para PS4

Esmague esqueletos, derrote dragões e lute contra golems gigantes nesta primeira aventura de Wonderlands inspirada em Borderlands. Experimente a aclamada missão de 2013 que deu início a tudo nesta campanha independente repleta de fantasia, diversão e montanhas de saques mágicos! Escolha entre seis Caça-Arcas únicos, cada um com suas próprias habilidades exclusivas e construções poderosas, e entre em batalhas caóticas de fantasia em solo ou cooperativo*. Use armas de fogo aprimoradas para abrir caminho através de florestas traiçoeiras, criptas assustadoras e fortalezas assustadoras. Esteja avisado: sua jornada pode mudar em um instante por causa dos caprichos alegremente caóticos de Tina.

Planet Coaster: Edição de Console

Disponível para PS5

Surpreenda e encante multidões ao construir o parque de montanhas-russas dos seus sonhos e gerenciar um mundo verdadeiramente vivo com atenção aos detalhes inigualável. Seja qual for o seu nível de habilidade, dê vida às suas ideias. Aproveite os Blueprints para colocar rapidamente mais de 700 objetos pré-fabricados, incluindo montanhas-russas, instalações e cenários; construir a partir do zero com construção detalhada peça por peça; ou transformar o próprio solo com ferramentas que alteram o terreno. Administrar seu parque é tão fácil quanto. Os hóspedes reagem em tempo real à medida que você define preços, coloca o cenário e instala novas atrações emocionantes. Mantenha-os entretidos para que os números de atendimento – e os lucros – disparem. Procurando inspiração? Descubra a Oficina da Fronteira e aproveite os melhores designs do mundo em seu império em expansão. Faça o download de montanhas-russas, cenários, edifícios e parques inteiros ou aumente seus seguidores enviando suas próprias criações. De impressionantes exibições de fogos de artifício a extensos navios de cruzeiro, não há limite para a criatividade.

Como de costume, as novidades serão adicionadas na primeira terça-feira do mês, ou seja, no dia 1º de fevereiro. Os jogos estarão disponíveis para serem adicionados a sua biblioteca até dia 28 de fevereiro.

Vale lembrar também que o prazo final para resgatar os jogos de janeiro está acabando. Você terá apenas até o dia 31 deste mês para baixar os títulos Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic e/ou adicioná-los a sua galeria de jogos.

Ansiosos para jogar o novo conteúdo oferecido pela empresa? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: