Personagem da série animada clássica do Batman faz sua estreia nos quadrinhos da DC

Capa da Publicação

Personagem da série animada clássica do Batman faz sua estreia nos quadrinhos da DC

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

O universo de Batman acaba de ganhar um novo vilão que, na verdade, pode não ser tão novo assim para os fãs do herói. Na edição mais recente da HQ Mulher-Gato, uma nova vilã fez sua estreia nos quadrinhos, porém ela já havia aparecido antes em Batman: A Série Animada (via ComicBook).

A personagem em questão é Garra Vermelha, uma misteriosa líder de um grupo terrorista internacional de mesmo nome. A personagem entra no mundo dos quadrinhos do Homem-Morcego enquanto Selina Kyle está em uma viagem a passeio com Arlequina na esperança de tirar sua última batalha da cabeça.

A protagonista, no entanto, não consegue relaxar completamente e tem a impressão de que alguém as esteja seguindo. A impressão se confirma, mas não era uma pessoa ligada ao Máscara Negra, como Mulher-Gato pensava, e sim Garra Vermelha.

Garra Vermelha segurando uma arma.

A personagem Garra Vermelha cruza o caminho de Mulher-Gato em nova HQ.

Mostrando que não veio para brincadeiras, Garra Vermelha deixa bem claro para Selina que ela tem muito mais a temer do que se qualquer homem estivesse atrás dela, deixando a entender que seria muito mais perigosa que o Máscara Negra.

Garra Vermelha não é a única vilã da série animada a entrar recentemente no universo das HQs. Temos também Music Meister, de Batman: Os Bravos e Destemidos, que fará sua estreia em uma história do próximo DC Pride, em que Connor Hawke revela ser assexual.

Mas e você? O que achou da entrada de Garra Vermelha no universo das HQs? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: