Capa da Publicação

One Piece Film Red: Nova prévia revela que a antagonista Uta é filha de pirata famoso

Por Chris Rantin

Em One Piece Film Red acompanharemos a história de Shanks, mais conhecido como o Ruivo, pirata que deu o icônico chapéu de palha para Luffy. Na trama, veremos Uta, uma grande artista do universo de One Piece, comandando o festival de música e sendo a antagonista da história. Agora, para a surpresa dos fãs, o novo trailer revelou que a cantora é filha de Shanks.

A revelação surge de forma dramática, conforme temos um vislumbre do passado do pirata, mostrando que a cantora tem uma história bastante sofrida.

Confira a prévia abaixo:

Mais detalhes da personagem foram divulgados, via Crunchyroll, dando também uma breve ideia do que veremos no filme:

Uta é a cantora mais amada do mundo. Sua voz, que ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como “de outro mundo”. Ela vai aparecer em público pela primeira vez em um show ao vivo. Enquanto o local se enche com todos os tipos de fãs de Uta — piratas animados, a Marinha acompanhando com atenção, e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram curtir a performance — a voz que o mundo inteiro esteve esperando está prestes a ressoar. A história começa com um fato chocante de que ela é filha de “Shanks”. 

Confira o pôster de Uta abaixo:

Uta, a filha do Ruivo.

One Piece Film Red conta com o roteiro e a supervisão de Eiichiro Oda, o criador da história. O filme chegará aos cinemas japoneses em 6 de agosto, mas ainda não há previsão de estreia internacional.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"