One Piece Odyssey: Novo Jogo JRPG da franquia é anunciado

Capa da Publicação

One Piece Odyssey: Novo Jogo JRPG da franquia é anunciado

Por Chris Rantin

Boa notícia para os fãs dos Chapéus de Palha! Acaba de ser anunciado One Piece Odyssey, um jogo no estilo JRPG que promete novas aventuras para a adorada tripulação, trazendo uma história original criada por Eiichiro Oda, o autor do mangá.

De acordo com Katsuaki Tsuzuki, produtor do game, a ideia era criar uma aventura épica no mundo de One Piece, e este deve ser o jogo da franquia com o maior tempo de desenvolvimento. Para deixar tudo mais especial, foi o próprio Oda que desenhou os personagens e monstros do jogo.

Confira o trailer de anúncio do game abaixo:

A descrição do trailer diz:

“Uma tempestade, um naufrágio, uma ilha misteriosa. Espere o inesperado na sua próxima aventura com os Chapéus de Palha”

Em uma mensagem sobre o game, Oda elogiou o projeto:

“Eu pensei — Não foi tipo três anos atrás que eu criei esses personagens? Hahahaha! Mas quando eu realmente vi o jogo… Uau! Eu senti que estava assistindo UM FILME!!! Que Imersão incrível” 

Imagem

Mensagem de Oda presente no começo do trailer

One Piece Odyssey é produzido pela Bandai Namco e desenvolvido pela Ilca. O jogo será lançado ainda em 2022, estando disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox Series X/S e para Steam.

Aproveite e confira também: