Capa da Publicação

One Piece da Netflix: Vídeo do set da série live-action mostra o restaurante Baratie

Por Leo Gravena

Um novo vídeo do set de gravações de One Piece da Netflix, a série live action que irá adaptar o amado anime e mangá, mostrou o exterior do Baratie, o grande “barco-restaurante” da trama que é um local bastante importante na história e foco de um dos arcos iniciais da história dos Chapéus de Palha.

Compartilhada pela conta @OP_Netflix_Fan no Twitter, o vídeo mostra parte do navio de vários andares com uma cabeça de peixe na frente. O navio é comandado pelo chefe Zeff, que conta com a ajuda do auxiliar de cozinha Sanji. O Baratie serve como um refúgio para alimentar os piratas, navegadores e os mercadores no meio do mar.

Confira o vídeo:

O vídeo mostra que a versão em live action possui até mesmo a cabeça de peixe na frente, que originalmente pode se separar do resto do navio para formar um barco de ataque separado. Os vários andares, contudo, estão ausentes, porém eles podem ser adicionados com efeitos visuais mais tarde.

Baratie no anime de One Piece

A série de One Piece contará com 10 episódios, e será produzida pela Tomorrow Studios, que também é responsável pelo live-action de Cowboy Bebop. A trama acompanha o pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, que partem em busca do lendário tesouro conhecido como One Piece.

O que achou do visual? Não deixe de comentar!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."