Obi-Wan Kenobi: Novo trailer da série de Star Wars no Disney+ é divulgado

Capa da Publicação

Obi-Wan Kenobi: Novo trailer da série de Star Wars no Disney+ é divulgado

Por Leo Gravena

Obi-Wan Kenobi, a nova série do universo de Star Wars no Disney+, é uma das produções mais aguardadas do ano, e entre teasers e diversas imagens e artes conceituais divulgadas, agora um novo trailer foi lançado, mostrando mais da história da série e do que os fãs podem esperar.

Confira o novo trailer:

Além do retorno de Ewan McGregor como o protagonista, Obi-Wan Kenobi trará de volta Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader. A produção vai se passar 10 anos após os eventos narrados em Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e traz Obi-Wan cuidando de Luke quando se encontra no meio uma grande aventura.

A série também é estrelada por Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, O’Shea Jackson Jr., Simone Kessell, Bonnie Piesse, Moses Ingram, Indira Varma, Rupert Friend e Sung Kang. Todos os episódios foram dirigidos por Deborah Chow, enquanto Joby Harold foi o showrunner da série.

Os dois primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi estreiam dia 27 de maio, no Disney+. Os episódios seguintes estrearão semanalmente às quartas-feiras.

Primeiro pôster de Obi-Wan Kenobi

Aproveite e confira também: