Netflix divulga trailer de próximos lançamentos com cenas de Sandman, Stranger Things e mais

Capa da Publicação

Netflix divulga trailer de próximos lançamentos com cenas de Sandman, Stranger Things e mais

Por Jaqueline Sousa

A Netflix Geeked está de volta! O serviço de streaming divulgou nesta quarta-feira (16) o trailer da Semana Geek 2022, evento virtual que celebra produções da plataforma com foco no público geek. Ao todo, serão cinco dias de duração, e o trailer já traz alguns destaques emocionantes como novas cenas da aguardada série The Sandman, Stranger Things, The Umbrella Academy, e muito mais.

A Semana Geek contará com novidades exclusivas, participações especiais de elenco e prévias de conteúdos que estão marcadas para estrear na Netflix. Além disso, 2022 terá uma outra novidade para quem curte jogos: a edição deste ano vai apresentar games inéditos da empresa.

No trailer, que é narrado pelo ator David Harbour (Stranger Things) e mostra pela primeira vez a caracterização de Gwendoline Christie como Lúcifer, em The Sandman, descobrimos um pouco mais sobre o que será apresentado no evento.

Confira o trailer:

A programação completa da Semana Geek também já foi divulgada, tendo início no dia 6 de junho e terminando em 10 de junho. Cada dia recebe um foco diferente, como você pode ver abaixo (via About Netflix):

  • Segunda-feira, 6 de junho (Dia 1) – Séries;
  • Terça-feira, 7 de junho (Dia 2) – Filmes; 
  • Quarta-feira, 8 de junho (Dia 3) – Animação; 
  • Quinta-feira, 9 de junho (Dia 4) – Stranger Things
  • Sexta-feira, 10 de junho (Dia 5) – Games.

O trailer da Semana Geek 2022 destaca prévias inéditas de The Sandman.

E aí, animados para a Semana Geek 2022? Não deixe de comentar!

Aproveite também: