Capa da Publicação

Naruto e Iruka ilustram arte realista comovente feita por fã

Por Nick Narukame

Apesar de ter crescido rejeitado por grande parte do povo de sua aldeia, Naruto conseguiu encontrar em Iruka uma figura paterna. Agora, a artista TAM.E, retratou essa bela relação entre os personagens através de uma ilustração realista.

A imagem foi postada na conta pessoal da ilustradora no Twitter e consegue capturar a essência da importância que Iruka tem para Naruto. Nela, o menino segura seu mestre com um olhar de quem pede para ser protegido e Iruka o retribui com uma piscadela, como se dissesse que tudo ficaria bem.

Naruto e Iruka em arte de fã.

A arte esbanja a cumplicidade entre pai e filho, embora os personagens não possuam laços sanguíneos.

No início, Iruka não era muito fã da ideia de ensinar o “garoto que portava o demônio que havia matado seus pais”, assim como todos os outros habitantes de Konoha. Mas, com o tempo, o professor da Academia Ninja conseguiu ver muito além do rótulo do pequeno garoto, percebendo semelhanças entre eles. Ele começou a tradição de jantar lámen com o jovem sempre que possível, forjando um laço muito próximo da paternidade.

Tanto que muitos anos depois, na era de Boruto: Naruto Next Generations, é Iruka quem representa o pai de Naruto em seu casamento com Hinata, tamanha importância do ninja em sua formação. Iruka foi uma das primeiras pessoas que acreditou em Naruto em sua jornada e isso, com certeza, é uma coisa muito bonita de se acompanhar.

Mas e você? O que achou da arte de TAM.E? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick