My Hero Academia: Heroína profissional ganha nova arte feita por uma das ilustradoras do mangá

Capa da Publicação

My Hero Academia: Heroína profissional ganha nova arte feita por uma das ilustradoras do mangá

Por Flávia Pedro

My Hero Academia nos apresentou inúmeros heróis que foram ganhando o coração público a cada novo arco e temporada, além dos alunos da UA. Em um dos arcos passados (Pro Hero Arc) nós conhecemos uma heroína que teve um papel fundamental em outros momentos da história, a Rabbit Hero Mirko. A heroína apareceu poucas vezes no anime, mas combateu inúmeros vilões sozinha no mangá e se mostrou extremamente poderosa, por isso cada nova arte alternativa em que ela aparece ganha muito destaque entre os fãs. Dessa vez a arte que chamou atenção foi a de Yoko Akiyama, uma das artistas por trás do mangá de Boku no Hero.

Akiyama compartilhou em seu perfil do Twitter alguns desenhos da personagem sem seu uniforme de heroína, vestida como uma professora e imaginando como ela seria se desse aula para os alunos da UA. A ilustradora já trabalhou no spin-off de My Hero Academia: Team Up Missions, então ela tem experiência na dinâmica de criação de personagens da franquia. Veja a arte de Rabbit Hero Mirko a seguir:

Imagem publicada no Twitter de Yoko Akiyama.

Neste spin-off os fãs podem acompanhar um pouco mais a heroína Mirko, pois ela está participando de missões ao lado do protagonista Midoriya, com a história dando um maior destaque para ela (via ComicBook). A série conta sobre os alunos e os heróis profissionais trabalhando juntos e sendo direcionados a algumas missões. Midoriya não sabia qual seria sua dupla, afinal poderia ser qualquer um do colégio, mas descobre que é parceiro de Bakugou e apenas o herói profissional selecionado poderia ajudar a lidar com a relação entre os dois.

My Hero Academia: Team Up Missions já tem alguns volumes disponíveis na biblioteca virtual da Shonen Jump e se você é fã de My Hero Academia e da Mirko, vale muito a pena conferir essa história! Mas o que você achou da transformação da heroína profissional? Gostou do visual de professora? Você gosta da personagem? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: