Ms. Marvel hospedeira do Venom? Heroína ganha diversas variantes nos quadrinhos

Capa da Publicação

Ms. Marvel hospedeira do Venom? Heroína ganha diversas variantes nos quadrinhos

Por Gus Fiaux

Ms. Marvel está prestes a fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, mas enquanto isso ainda não acontece, seus quadrinhos estão a todo vapor. Em sua mais nova HQ, somos apresentados a diversas variantes da heroína – incluindo uma versão completamente dominada pelo simbionte do Venom.

Em Ms. Marvel: Beyond the Limit #5 (via CBR) vemos Kamala se juntando a alguns amigos, Bruno e a Vespa (Nadia Van Dyne) para derrotar Qarin, um viajante interdimensional que culpa a jovem heroína pela morte da Ms. Marvel de seu universo. Porém, mesmo após ser derrotado, ele ainda guarda algumas cartas em sua manga.

Qarin aparece no epílogo da revista usando a Caixa de Polchinski, o item capaz de fazê-lo viajar pelo Multiverso. Com a caixa, ele é capaz de ver várias versões alternativas de Kamala – e aqui, vemos duas versões “normais” dela, mas também uma versão com o simbionte do Venom e uma como Kamala Kang, a Conquistadora.

Confira abaixo:

O vilão Qarin usa a Caixa de Polchinski para ver os universos.

Algumas das variantes de Kamala Khan.

Vale ressaltar que as histórias de Kamala Khan devem retornar ainda neste ano, por mais que ainda não saibamos se essas variantes específicas estarão envolvidas. Ainda assim, é curioso ver essas aventuras de Kamala explorando o Multiverso, algo que já existe há algum tempo.

A personagem terá um papel fundamental no MCU em breve. Ela será interpretada por Iman Vellani em Ms. Marvel e posteriormente retornará em The Marvels, onde estrelará ao lado da Capitã Marvel (Carol Danvers) e da Espectro (Monica Rambeau).

Ms. Marvel: Beyond the Limit #5 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Abaixo, veja também: