Miles Morales é o novo Hulk da Marvel nas HQs, confira

Capa da Publicação

Miles Morales é o novo Hulk da Marvel nas HQs, confira

Por Gus Fiaux

Enquanto o tema do momento são os Multiversos e realidades alternativas, as várias vidas de Miles Morales são o destaque do novo selo What If…? da Marvel nos quadrinhos. Em uma nova edição, a Casa das Ideias nos força a imaginar o que aconteceria se o herói tivesse se tornado o Hulk em vez do Homem-Aranha!

Em What If…? Miles Morales, temos acompanhado a transformação do jovem herói em diversas outras figuras influentes do Universo Marvel. Em um certo universo, ele se transformou no Capitão América e se tornou um símbolo de esperança e liberdade. Em outro, ele ganhou os poderes do Wolverine e se tornou um dos assassinos mais letais da Terra.

E agora, na terceira edição dessa antologia, vemos o que aconteceria se Miles se transformasse no Golias Esmeralda. A Marvel divulgou uma prévia da edição (via ScreenRant), que mostra Emil Blonsky (o Abominável) encontrando Aaron Davis, o tio de Miles conhecido como Gatuno. Emil quer que Aaron roube uma bomba gama criada por Bruce Banner, a pedido do Kremlin, mas Davis se recusa e diz que “espera ensinar uma lição a um jovem rapaz”.

Confira a prévia a seguir:

Quando a prévia termina, vemos Miles Morales conversando com seu médico e dizendo que ele “não gostaria de vê-lo ficando com raiva”. Isso acontece em um voice-over, mas podemos ver Miles abrindo os olhos em seu quarto, ao acordar – e eles possuem um brilho verde…

Além da prévia, foi divulgada uma arte de Paco Medina que mostra como será o traje de Miles como Hulk:

Além da prévia, foi divulgado o visual de Miles como Hulk (arte de Paco Medina).

Ao todo, a minissérie terá cinco edições – cada uma delas com uma equipe diferente de roteiristas e ilustradores. A próxima HQ se focará em como o Miles de outra realidade se transformou no Thor. Por fim, o quinto capítulo vai servir para mostrar como todas essas versões alternativas de Miles se reuniram para enfrentar um grupo de terríveis vilões.

What If…? Miles Morales #3 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja também: