Capa da Publicação

Marvel reinventa os Thunderbolts nas HQs antes do lançamento do filme em 2024

Por Nick Narukame

Os Thunderbolts vão ganhar filme em 2024 e os olhos do público estão voltados para esse grupo muito conhecido pelos fãs das HQs da Marvel. Recentemente a gigante dos quadrinhos resolveu renovar a equipe que, agora, enfrentará o Rei do Crime e tentará impor ordem à cidade de Nova York (via GamesRadar+).

O grupo, originalmente formado por vilões e antagonistas, acaba de ganhar uma nova formação composta por super-heróis oficiais. Na edição 2 de Thunderbolts, os personagens Gavião Arqueiro, América Chavez, Espectro, Poderoso e Persuasão se unem a dois novos nomes para formar os Thunderbolts do prefeito Luke Cage e enfrentar o grupo de mesmo nome formado por antagonistas que respondem a Wilson Fisk.

Página da HQ citada.

Prévia de nova HQ da Marvel mostra nova formação dos Thunderbolts.

A HQ estava prevista para estrear meses atrás, mas sofreu alguns atrasos em sua produção e chegará às bancas estadunidenses em 31 de Agosto. Apesar de ir contra o conceito dos Thunderbolts na nova HQ, a versão que está em produção para as telonas deverá trata-los como uma espécie de “Esquadrão Suicida da Marvel”, com vilões de diversas franquias reunidos para cumprir missões perigosas para o governo.

Mas e você? O que achou da nova formação do grupo nas HQs? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick