Marvel reinventa os Thunderbolts nas HQs antes do lançamento do filme em 2024

Capa da Publicação

Marvel reinventa os Thunderbolts nas HQs antes do lançamento do filme em 2024

Por Nick Narukame

Os Thunderbolts vão ganhar filme em 2024 e os olhos do público estão voltados para esse grupo muito conhecido pelos fãs das HQs da Marvel. Recentemente a gigante dos quadrinhos resolveu renovar a equipe que, agora, enfrentará o Rei do Crime e tentará impor ordem à cidade de Nova York (via GamesRadar+).

O grupo, originalmente formado por vilões e antagonistas, acaba de ganhar uma nova formação composta por super-heróis oficiais. Na edição 2 de Thunderbolts, os personagens Gavião Arqueiro, América Chavez, Espectro, Poderoso e Persuasão se unem a dois novos nomes para formar os Thunderbolts do prefeito Luke Cage e enfrentar o grupo de mesmo nome formado por antagonistas que respondem a Wilson Fisk.

Página da HQ citada.

Prévia de nova HQ da Marvel mostra nova formação dos Thunderbolts.

A HQ estava prevista para estrear meses atrás, mas sofreu alguns atrasos em sua produção e chegará às bancas estadunidenses em 31 de Agosto. Apesar de ir contra o conceito dos Thunderbolts na nova HQ, a versão que está em produção para as telonas deverá trata-los como uma espécie de “Esquadrão Suicida da Marvel”, com vilões de diversas franquias reunidos para cumprir missões perigosas para o governo.

Mas e você? O que achou da nova formação do grupo nas HQs? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: