M3GAN 2? Estúdio está considerando sequência do filme antes mesmo de seu lançamento

Capa da Publicação

M3GAN 2? Estúdio está considerando sequência do filme antes mesmo de seu lançamento

Por Jaqueline Sousa

O filme M3GAN só chega às salas de cinema em 2023, mas a Blumhouse, o estúdio por trás da produção, já está considerando uma sequência. Produzido e roteirizado por James Wan (Maligno, Invocação do Mal, Aquaman), o longa viralizou nas redes sociais após a divulgação do primeiro trailer, aumentando a curiosidade do público a respeito da trama.

De acordo com uma matéria do The New York Times, que anunciou recentemente a fusão entre a Blumhouse e a Atomic Monster, produtora de James Wan, o futuro de M3GAN parece promissor. Segundo o artigo, a Universal Pictures, que também está envolvida com o projeto, ficou bastante animada com a recepção do público na internet, especialmente no TikTok. “As postagens que utilizaram a hashtag #M3GAN fora visualizadas 300 milhões de vezes desde a divulgação do trailer”, informa o veículo.

O sucesso de M3GAN nas redes sociais aconteceu por causa de uma sequência em que a boneca robótica do filme aparece dançando. A partir disso, não demorou muito para que memes diversos aparecerem na internet utilizando o vídeo da personagem.

Dirigido por Gerard Johnstone, M3GAN conta a história de Gemma (Allison Williams), que trabalha em uma fábrica de brinquedos. Lá, ela inventa uma boneca robótica programada para criar laços emocionais com sua sobrinha, que está órfã. Você já deve imaginar que as coisas não vão acabar muito bem para os envolvidos, já que resultados desastrosos estão por vir.

M3GAN é um dos filmes de terror mais aguardados de 2023.

Ainda de acordo com o The New York Times, foi Wan quem deu o ponto de partida no projeto, apresentando a ideia para a Warner Bros., inicialmente. Após receber um não da empresa, o diretor de Maligno foi até a Blumhouse, que deu um sinal verde para o longa.

M3GAN estreia no dia 19 de janeiro de 2023 nos cinemas brasileiros.

Aproveite também: