Capa da Publicação

Luffy se transforma em um samurai em arte incrível de fã

Por Nick Narukame

A cultura asiática, tanto antiga quanto mais atual, costuma fascinar os fãs de cultura pop. Quando as duas épocas se unem o atrativo duplica. Ciente disso, o artista angoreseiko deu o visual dos samurais da época do Japão Feudal ao personagem Luffy, protagonista de One Piece.

Os samurais eram guerreiros famosos que eram contratados frequentemente por senhores feudais para defender suas terras. A figura do samurai transcendeu o tempo e também entrou para o catálogo de obras produzidas para o público alvo da cultura pop, gerando títulos animados como Samurai X, por exemplo.

Luffy como um Samurai poderoso.

Nos trajes inspirados nos lendários guerreiros antigos, Luffy aparece esbanjando poder e imponência, com uma katana, famosa espada usada pelos samurais, embainhada em sua cintura. Será que, em um universo de samurais, ele desejaria se tornar o rei dos espadachins e não o dos piratas como é em One Piece? Se for esse o caso, ele com certeza terá um grande rival em Zoro que seria um samurai incrível devido a suas habilidades com as espadas.

One Piece está em publicação desde 1997 e não parece nem perto de perder o gás! Seu mangá encontra-se no capítulo 1044 e a série animada irá receber um longa chamado One Piece Red com previsão de lançamento para agosto de 2022.

E você? Quais são suas expectativas para o filme de One Piece? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick