Capa da Publicação

Artista transforma Luffy de One Piece no Capitão América da Marvel

Por Nick Narukame

O MCU começou a abordar as várias facetas do multiverso e, com isso, abriu as portas para diversos crossovers, inclusive os mais inusitados. Mas, será que existe por aí uma variante de algum personagem que seja a fusão perfeita entre um dos vingadores e algum protagonista de anime? Na arte de prince_rours essa fusão dos dois universos é bem possível!

Na imagem criada pelo ilustrador, Luffy, protagonista de One Piece, aparece com os trajes e com o escudo do Capitão América, personagem chave dos Vingadores. Luffy também está repleto de sinais que indicam que ele participou de uma batalha recente e saiu um tanto machucado.

Um detalhe divertido adicionado por prince_rours em seu desenho é o símbolo presente no escudo do herói. Ao contrário da estrela patriota que há na versão original, aqui temos o símbolo da trupe dos Chapéus de Palha, tripulação de Luffy no anime.

Luffy vestido como Capitão América.

Luffy se transforma em Capitão América em arte de fã.

Apesar de não haver sequer indícios de que crossovers como esse terão uma chance nas telonas do cinema, nada impede que artistas soltem sua imaginação e tragam suas melhores ideias ao papel, mesclando universos que curta. Agora, mais do que nunca, com o respaldo da teoria do multiverso e as inúmeras variantes dos personagens que desfilam por aí.

Mas e você? Teria mais alguma ideia de crossover assim como o criado por prince_rours? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick