Capa da Publicação

Lightyear: Marcos Mion dublará Buzz em versão brasileira

Por Melissa de Viveiros

A Disney anunciou nesta terça-feira (26) que Marcos Mion será a voz brasileira de Buzz no filme Lightyear. O apresentador divulgou sua participação no projeto em sua conta no Instagram.

O vídeo compartilhado por Mion conta com a participação de Guilherme Briggs, dublador do personagem na versão em português de Toy Story. Além de introduzir o novo responsável por dar voz a Buzz, a cena apresenta uma “passagem de bastão” para o apresentador. É possível conferir a divulgação abaixo:

Na legenda, Mion escreveu:

A MINHA MAIS NOVA MISSÃO 🚀
AHHHHHHHHHHH!! AHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHH!!
Não há palavras pra descrever a felicidade de receber esse desafio…
.
Dar voz a um personagem da @Pixar é uma das maneiras mais lindas de ser eternizado, ainda mais quando se trata de Buzz Lightyear!
.
E que responsa contribuir ao legado que o @guilhermebriggs construiu brilhantemente como o brinquedo do Buzz. E agora eu sigo contando a origem do homem, do herói que inspirou o brinquedo!
.
Bom, só existe uma coisa possível a se dizer agora … vcs já sabem o que vem … sim … lá vai … nem acredito que é minha voz que vai falar no cinema … preparados … (limpa garganta) AO INFINITO E ALÉM!!!
.

Não perca #Lightyear: 16 de junho, nos cinemas!

Buzz em Lightyear.

Lightyear promete apresentar a história do herói que inspirou a série assistida por Andy em Toy Story — e que, por sua vez, originou o icônico brinquedo conhecido pelo público. O filme tem estreia agendada para 16 de junho deste ano, nos cinemas.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_