League of Legends lança trailer adorável para skins do Ano Novo Chinês

Capa da Publicação

League of Legends lança trailer adorável para skins do Ano Novo Chinês

Por Chris Rantin

League of Legends está cada vez mais conhecido por seus trailers incríveis. Com visuais impressionantes e uma animação fluída, as prévias criadas pela Riot Games encantando tanto fãs, quanto aqueles que não curtem o game. Agora, para celebrar a chegada de novas skins do Ano Novo Chinês no Wild Rift, um novo trailer adorável foi divulgado.

No vídeo acompanhamos a jornada de Teemo, um pequeno Yordle que tenta chegar até sua família para celebrar o Festival Lunar. No meio do caminho ele encontra DianaXin ZhaoTristanaSett, que usam suas habilidades para enfrentar uma série de desafios que ameaçam a viagem deles. O trailer é simplesmente adorável, mostrando um lado desses personagens que não costumamos ver no jogo, além de destacar a beleza das novas skins.

Assista abaixo:

Na legenda, a conta oficial do Wild Rift disse:

“Cinco amigos que não têm nada em comum se juntam para descobrir que “lar” não é só um lugar , mas sim um sentimento. Assista ao trailer da animação do Festival Lunar agora!”

Este ano, para celebrar o Ano Novo Chinês — chamado de Festival Lunar no jogo — o League of Legends decidiu lançar duas linhas de skins, a Fogos de ArtifícioProtetores de Porcelana. Além de presentes do Wild Rift, a versão mobile do game, as skins mostradas no trailer também estarão disponíveis para a versão de PC do LoLzinho.

Os personagens do trailer encantador

League of Legends pode ser jogado gratuitamente por meio do client da própria Riot ou por meio da Epic Games Store. Uma versão mobile do jogo, o League of Legends: Wild Rift, também pode ser jogado gratuitamente, estando disponível para Android e iOS.

Veja também: