Jujutsu Kaisen: Peça de teatro oficial recria pôster icônico em live-action

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Peça de teatro oficial recria pôster icônico em live-action

Por Nick Narukame

As peças de teatro baseadas em mangás e animes são uma febre em ascensão no Japão. Atualmente, o foco da área está voltado para a adaptação de Jujutsu Kaisen para os palcos sendo esta a primeira versão em live-action da obra. Agora, novas imagens do elenco foram divulgadas e uma delas recria um dos pôsteres mais famosos da série animada (via CBR).

A peça adaptará o arco Vs. Mahito que equivale aos capítulos 19 – 31 do mangá e episódios 9 – 13 do anime. Entre os atores que darão vida aos personagens da obra, temos Ryuji Sato, no papel do protagonista Yuji Itadori, Kazuaki Yasue como Megumi Fushiguro e Erika Toyoharu como Nobara Kugisaki.

Atores do live action caracterizados como os personagens.

Pôster da peça faz referência a icônica imagem de divulgação do anime.

Ryuji Sato é bastante conhecido dos fãs da cultura pop nipônica por participar de peças baseadas em animes como O Príncipe do Tênis e Naruto. O ator também participou do tokusatsu Kamen Rider Fourze em 2011. Pelo trailer apresentado e pelas fotos já reveladas, dá para ver o cuidado que tanto ele quanto o restante do elenco e da produção da peça estão tendo com os detalhes dos personagens, mostrando que estão se empenhando para apresentar algo bem fiel ao material original.

Você pode conferir o trailer oficial abaixo:

Jujutsu Kaisen é uma obra escrita e ilustrada pela mangaká Gege Akutami e se tornou o mangá mais vendido no Japão em 2021, superando Kimetsu no Yaiba com suas mais de 30 milhões de cópias vendidas em 12 meses. O primeiro longa animado da obra, Jujutsu Kaisen 0, estará em exibição em salas de cinema de todo o Brasil a partir do dia 28 deste mês.

Mas e você? Como estão suas expectativas para o filme? Divida com a gente nos comentários!

Veja o restante das imagens divulgadas abaixo: