Jujutsu Kaisen: Peça oficial divulga primeiras imagens dos personagens em live-action

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Peça oficial divulga primeiras imagens dos personagens em live-action

Por Junno Sena

Enquanto a produção teatral de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já está anunciando sua apresentação para o fim do ano, a peça inspirada em Jujutsu Kaisen acaba de ganhar pôsteres individuais e um trailer apresentando equipe.

Com data marcada para o dia 15  até 31 de julho em Tokyo e do dia 4 a 14 de agosto em Osaka, a peça irá adaptar o arco Vs. Mahito, que coloca os heróis contra o sádico vilão.

Nos pôsteres divulgados pela Comic Natalie, temos imagens solos de cada um dos personagens principais, além de uma arte os inserindo no mundo sobrenatural de Jujutsu Kaisen.

Pôster principal da adaptação teatral de Jujutsu Kaisen

A peça trará Ryuji Sato como o protagonista Yuji Itadori. O ator é conhecido no Japão por ter feito parte de diversas adaptações de anime, como Naruto e O Príncipe do Tennis. Também participou de dois episódios de Kamen Rider Fourze, em 2011.

Junto de Sato, teremos Kazuaki Yasue como Megumi Fushiguro e Erika Toyoharu como Nobara Kugisaki. Já o amado professor Satoru Gojo, ganha vida com a performance de Ryosuke Miura.

Masanari Wada interpreta Kento Namani, o ocupado executivo que se torna um exorcista. Mas, apenas em horário comercial. Ainda temos Rei Fujita como o vilão Suguru Geto, enquanto Motohiro Ohta é Mahito.

Na peça, Sukuna será interpretado por outro ator, Tact Igarashi, evidenciando que teremos interações entre o demônio e Yuji na produção.

Com o sucesso de bilheteria de Jujustu Kaisen 0, não é surpresa que o anime esteja ganhando uma adaptação para peça de teatro. O mangá de Gege Akutami tem sido um dos destaques dos últimos anos, se tornando a série mais vendida em 2021 no Japão.

No Brasil, Jujutsu Kaisen pode ser encontrado na Crunchyroll.

Veja todos os pôsteres individuais: