Jujutsu Kaisen 0: Pré-venda de ingressos para os cinemas brasileiros já começou

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen 0: Pré-venda de ingressos para os cinemas brasileiros já começou

Por Chris Rantin

Após incertezas e adiamentos, Jujutsu Kaisen 0 finalmente está chegando nos cinemas brasileiros. O filme, que já é um dos maiores lançamentos do Japão, promete trazer muita ação ao mostrar eventos que antecedem o anime Jujutsu Kaisen. Agora, o perfil oficial do anime anunciou o início da pré-venda dos ingressos.

Em Jujutsu Kaisen 0 acompanhamos Yuta Okkotsu, um novo protagonista para a franquia, em uma aventura antes da continuidade oficial do anime. Após ser assombrado por ocorrências estranhas, ele se torna aprendiz de Satoru Goju no Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio.

Pôster de Jujutsu Kaisen 0.

O filme é uma adaptação do mangá de mesmo nome, criado por Gege Akutami. E, para a alegria dos fãs, Yuta aparecerá no anime em arcos futuros, o que faz com que o filme seja algo essencial para aqueles que não querem ficar perdidos na história de Jujutsu!

Através do Twitter, a conta oficial do anime confirmou o lançamento de Jujutsu Kaisen 0 e anunciou o início da pré-venda:

Jujutsu Kaisen 0 chega nos cinemas brasileiros no dia 28 de abril com  sessões dubladas e legendadas — dependendo da disponibilidade em cada cidade. A pré-venda está disponível no site da Ingresso.com.

Confira também: