Jujustsu Kaisen 0: Kento Nanami mostra o poder de seu Black Flash em novo trailer do filme

Capa da Publicação

Jujustsu Kaisen 0: Kento Nanami mostra o poder de seu Black Flash em novo trailer do filme

Por Gabriel Mattos

Jujutsu Kaisen 0, primeiro filme da franquia, promete ser uma empolgante expansão do universo do anime. Protagonizado por Yuta Okkotsu, o longa acontece anos antes dos eventos principais da animação e vai mostrar melhor o potencial de personagens conhecidos do público, como é o caso de Kento Nanami. No novo trailer, finalmente tivemos um vislumbre de seu Black Flash.

Na primeira temporada, Kento conquistou uma pequena legião de fãs pelo jeito sincero que encara o trabalho, com o mínimo de paciência para ficar qualquer minuto a mais sequer após o fim do seu expediente. Mas além de ter uma personalidade de primeira, ele também é um Feiticeiro Jujutsu louvável.

Inclusive, os episódios do anime já haviam deixado claro que era forte o bastante para ter usado a poderosa técnica Black Flash quatro vezes seguidas, mas ainda não tínhamos visto este seu lado em ação… Até agora. Confira o trailer (o golpe está no momento 1:33):

A aparição de Nanami é algo que não aconteceu neste arco no mangá, por isso esta cena impressiona ainda mais os fãs da franquia. Além dele, foi confirmado que o surgimento de outros personagens também irá surpreender o público mais ávido neste longa.

Jujutsu Kaisen 0 já estreou no Japão, levando mais de um milhão de espectadores para o cinema, mas ainda não tem data para estrear em terras ocidentais. Entretanto, considerando o quanto o filme acrescenta à trama principal, deve ser apenas uma questão de tempo até um lançamento internacional ser confirmado.

Nanami mostra seu poder

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen está disponível, dublada e legendada, na Crunchyroll.

O que você espera desse filme? Não deixe de comentar!

Fique com: