Hulk: Pôster de fã imagina filme reunindo todas as versões do herói dos cinemas

Capa da Publicação

Hulk: Pôster de fã imagina filme reunindo todas as versões do herói dos cinemas

Por Gabriel Mattos

Mesmo sem ter um filme próprio há décadas, Hulk se tornou um dos heróis mais adorados do Universo Cinematográfico da Marvel. Não é pra menos, o herói é absurdamente carismático em todas as suas aparições, seja interpretado por Mark Ruffalo, Ed Norton ou Eric Bana. Mas você já imaginou se todas essas versões do gigante esmeralda que vimos nos cinemas se reunissem em uma única produção, como aconteceu em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa? Um fã criou um pôster imaginando esta reunião.

Batizado de Hulkverso, o filme idealizado pelo perfil Agt Design mostraria o Doutor Estranho mais uma vez trazendo as diferentes variantes do Hulk para o MCU. Sim, ele não aprende!

O grande protagonista seria o Bruce Banner de Mark Ruffalo, que estreou em Os Vingadores (2012) e finalmente teria o seu próprio filme solo neste projeto. Junto a ele, teríamos o retorno do Hulk de 2003, além da absurda aparição do Incrível Hulk, de 2008. Seria muito interessante ver como o roteiro explicaria Rufallo e Norton no mesmo filme, já que teoricamente ambos fazem parte do mesmo universo. Confira o pôster:

Pôster do Hulkverso

Também vale notar a tímida aparição do General Thunderbolt Ross. Velho conhecido dos fãs da Marvel Studio por aparecer em filmes como Capitão América: Guerra Civil e Viúva Negra, o personagem acaba virando o Hulk Vermelho nos quadrinhos e poderia ser mais uma variação do herói no longa.

O que você achou da ideia desse filme? Gostaria de ver o Hulk ganhando mais destaque no MCU? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse