House of the Dragon: Divulgado trailer e pôsteres de personagens da série

Capa da Publicação

House of the Dragon: Divulgado trailer e pôsteres de personagens da série

Por Melissa de Viveiros

House of the Dragon promete trazer Westeros de volta às telinhas com tudo. A trama, focada na Casa Targaryen, se passa centenas de anos antes de Game of Thrones, mas contará com intriga, conflitos e, é claro, dragões, tal como sua precursora. Agora, os primeiros pôsteres da série destacando cada um dos personagens principais foram divulgados.

Nos novos cartazes, é possível ver Rhaenyra Targaryen, Alicent Hightower, Corlys Velaryon, Daemon Targaryen, entre vários outros nomes de destaque na trama. Uma imagem da série, mostrando a icônica mesa com o mapa dos Sete Reinos, também foi divulgada no Twitter da série.

Imagem destaca Rhaenyra diante da mesa de Pedra do Dragão, que tem o formato do mapa de Westeros.

Além dos pôsteres, um trailer da série foi divulgado, e pode ser conferido abaixo:

A primeira série derivada de Game of Thrones já conta com um teaser, e sua história abordará os eventos do período conhecido como A Dança dos Dragões. Adaptando eventos contados no livro Fogo e Sangue, de George R. R. Martin, o foco é a disputa de Rhaenyra e seu meio-irmão, Aegon, pelo trono de Ferro. Após seu pai, o rei Viserys I, falecer, surge a dúvida em relação à linha de sucessão, que eventualmente leva a uma guerra sangrenta.

O projeto tem Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Game of Thrones) como showrunners. No elenco, a série conta com Olivia Cooke (Jogador Nº1) como a rainha Alicent, Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) no papel de Otto Hightower, Steve Toussaint (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) como Corlys Velaryon, Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Rhaenyra Targaryen e Matt Smith (Doctor Who) interpretando Daemon Targaryen.

Paddy Considine (The Outsider) será o rei Viserys, Sor Criston Cole será vivido por Fabien Frankel (Uma Segunda Chance para Amar) e Mysaria será interpretada por Sonoya Mizuno (Ex Machina). Rhaenys Targaryen, conhecida como a Rainha Que Nunca Foi, também estará na série, onde será vivida por Eve Best (Nurse Jackie).

House of the Dragon estreia dia 21 de agosto deste ano, no HBO Max.

É possível conferir todos os pôsteres divulgados abaixo: