Capa da Publicação

Homem Pipa: Série derivada de Harley Quinn é oficialmente encomendada pela HBO Max

Por Junno Sena

Noonan’s, spin-off da série animada Harley Quinn focada no Homem Pipa, foi oficialmente encomendado pela HBO Max. De acordo com a Variety, a primeira temporada terá dez episódios e promete expandir o curioso universo animado da DC.

Na trama acompanharemos o Homem Pipa e ao lado da vilã Patinadora Dourada, enquanto os dois gerenciam o bar Noonan’s, em Gotham. De noite, porém, eles seguem com suas vidas criminosas.

A produção terá os co-criadores de Harley Quinn, incluindo Justin Halpern, Patrick Shcumacker, Dean Lorey e Kaley Cuoco, que dá voz a Arlequina.

“Nós amamos o mundo selvagem e divertido de Harley Quinn, tanto que nós precisávamos fazer um spi-off e quem melhor no centro disso tudo do que o Homem Pipa”, explicou Suzanna Makkos, vice presidente do setor de animação adulta e comédia da HBO Max e Adult Swin. “Justin, Patrick e Dean criaram um perfeito lugar para se divertir em Gotham, onde os donos do bar podem relaxar depois de um dia caótico como vilões”.

O relacionamento entre Homem Pipa e Hera Venenosa foi um dos destaques de Arlequina

Ainda sem data de estreia, nessa nova aventura, Homem Pipa precisará enfrentar outra coisa: o fim de seu fracassado noivado com Hera Venenosa.

“Explorar esse mundo ainda mais junto de nossos parceiros na HBO Max e com a DC vai ser muito divertido. Além disso, depois de ser rejeitado pela Hera Venenosa, o mínimo que poderíamos fazer é dar a ele a sua própria série”, disse Peter Girardi, vice presidente executivo da programação da Warner Bros. Animation.

As duas temporadas de Harley Quinn estão disponíveis na HBO Max. Com sua terceira temporada já confirmada, espera-se que sua estreia ocorra na segunda metade deste ano.

Aproveite e continue lendo:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.