Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Tom Holland fala sobre experiência com Charlie Cox no set

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Tom Holland fala sobre experiência com Charlie Cox no set

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua na boca do povo mesmo semanas após sua estreia. Para o elenco do longa, isso significa que as perguntas sobre o filme e seus bastidores ainda estão longe de acabar. E, em mais uma entrevista em que comentou sobre a produção, Tom Holland falou um pouco mais da participação do Demolidor, bem como sobre trabalhar com Charlie Cox no set.

Conversando com o The Hollywood ReporterHolland foi questionado sobre sua experiência com Cox, que aparece no filme brevemente. Em sua única cena, ele não aparece como seu alter-ego de herói, atuando simplesmente como Matt Murdock, que trabalha como advogado de Peter Parker após ele ser acusado de matar Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Em resposta, Holland contou um pouco mais sobre a experiência, dizendo:

“Obrigado por perguntar. Ninguém realmente perguntou sobre isso. Trabalhar com Charlie foi incrivelmente empolgante. Eu era um grande fã da série do Demolidor, e eu acho que ele é um ator fantástico. Ele fez um trabalho maravilhoso com o personagem, e apesar de ser uma pequena participação especial, com certeza deu uma ideia do que o futuro poderia ser. Foi realmente uma peça de atores, essa cena. Enquadramos a cena, que essencialmente era apenas nós sentados lá, e falamos as falas. Foi ótimo. Pareceu um workshop de atores enquanto eu trabalhava com pessoas que realmente admiro, e Charlie foi muito divertido. Foi muito legal vê-lo voltar para um personagem de quem já sou fã e pelo qual ele tem muito amor, obviamente. Então foi bem incrível, e eu espero que um dia encontremos um meio do Homem-Aranha e do Demolidor trabalharem juntos de novo.”

Charlie Cox como Demolidor na série de mesmo nome da Netflix.

Nos quadrinhos, os dois heróis da Marvel já trabalharam juntos inúmeras vezes. Apesar de as coisas no MCU serem diferentes, o retorno de Cox no papel, bem como a reintrodução de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk em Gavião Arqueiro parecem prometer que este núcleo ainda terá seu momento nas produções da Marvel Studios. Assim, é possível que o desejo de Holland se realize, e que Demolidor Homem-Aranha estejam em cena juntos de novo em algum momento.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa permanece em cartaz nos cinemas.

Fique com: