Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa retornará aos cinemas americanos em uma versão estendida

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa retornará aos cinemas americanos em uma versão estendida

Por Gabriel Mattos

Depois de um novo fracasso de Morbius, que retornou aos cinemas americanos no último final de semana, a Sony anunciou que vai relançar outro filme de uma propriedade da Marvel — desta vez, o bombástico Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O filme foi um verdadeiro sucesso no final de 2021 ao trazer não só os vilões de diferentes eras cinematográficas do teioso de volta.  Todos os atores que viveram o Homem-Aranha nos cinemas também ressurgem para criar um ar de nostalgia: tanto Tom Holland, Andrew Garfield quanto Tobey Maguire.

A nova versão será chamada de Spider-Man: No Way Home — The More Fun Stuff Version (“A versão com coisas mais legais“, em tradução livre). A ideia é celebrar o aniversário de 60 anos do Homem-Aranha nos quadrinhos, assim como os 20 anos de filmes do herói.

Trio estará de volta em cenas nunca antes vistas.

Não foi revelado quanto tempo de material inédito será adicionado. Entretanto, o longa promete trazer mais cenas de ação carregadas de efeitos especiais que não ficaram prontos a tempo do lançamento original e  precisaram ser cortadas.

The More Fun Stuff Version estreia em 2 de setembro nos Estados Unidos e Canadá. Segundo o pronunciamento da Marvel, o lançamento em novos países deve ser anunciado em breve.

Fique com:

Erro: Galeria/Lista não encontrada