Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Artista brasileiro eterniza batalha final do filme em ilustração reunindo heróis

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Artista brasileiro eterniza batalha final do filme em ilustração reunindo heróis

Por Gabriel Mattos

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi o filme mais empolgante do último ano para a comunidade nerd. Não só por trazer os vilões mais importantes da história do herói nos cinemas, mas também por promover o encontro dos Homens-Aranha de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire em um só lugar. Para eternizar o momento em que todos estes personagens se chocam em uma batalha final, um artista brasileiro preparou uma ilustração super caprichada desta cena.

O ilustrador em questão é o Lipe Nero Cunha, carioca e completamente apaixonado pela cultura pop. Tanto que entre suas criações mais populares está uma arte em que ele se imaginou como um dos lutadores do dojo Miyagi Do, de Cobra Kai.

Lipe Nero em Cobra Kai

Lipe trabalha com ilustração de livros e podcasts, mas no tempo livre sempre arranja um momento para criar algo inspirado nos seus filmes e séries prediletos. E assim que surgiu a sua nova ilustração do Homem-Aranha.

Segundo o próprio ilustrador, em sua conta no Twitter, está foi a sua arte mais ambiciosa. Devido ao grande número de personagens em poses complexas, o trabalho nesta ilustração começou no final de dezembro e só foi ser concluído nos últimos dias. E o resultado você confere a seguir:

A cena final pelos olhos de Lipe Nero

O que achou do trabalho do Lipe? Não deixe de comentar e apoiar o artista em suas redes sociais.

Fique com: