Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Novas artes conceituais mostram luta entre Peter Parker e Duende Verde

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Novas artes conceituais mostram luta entre Peter Parker e Duende Verde

Por Chris Rantin

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou como um dos maiores filmes do Universo Cinematográfico da Marveltrazendo o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire como Peter Parker ao lado de Tom Holland. Mas grandes vilões como o Duende Verde de Willem Dafoe também marcaram presença no longa, trazendo uma das grandes lutas do filme. E é justamente essa batalha que ganhou destaque em novas artes conceituais.

Através do seu Twitter, Marek Okon compartilhou duas artes da batalha do Duende Verde e o Homem-Aranha no apartamento de Happy. Nelas podemos ver alguns detalhes de como essa sequência foi imaginada, com Peter caindo dos andares e ficando no chão após o confronto.

“E aqui está nosso par poderoso caindo do telhado alguns momentos antes [da outra arte],” disse Okon na legenda. Confira a imagem abaixo:

Peter e o Duende Verde lutando

“Momentos finais da luta contra o Duende no prédio do Happy,” disse Okon em seu Twitter, compartilhando a arte que mostra Peter caído entre os escombros e todo machucado. Confira:

Peter caído entre os escombros

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz nos cinemas.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"