Capa da Publicação

Homem-Aranha robô sofre acidente durante acrobacia em parque da Disney, veja

Por Arthur Eloi

Um acidente com o Homem-Aranha surpreendeu os visitantes da Disneyland na Califórnia, Estados Unidos, quando uma acrobacia deu errado. O mais surpreendente mesmo, porém, é o fato de que ninguém se machucou: o Teioso é, na verdade, um robô.

O incidente ocorreu em 9 de junho no parque Disney California Adventure, que tem uma área chamada Avengers Campus, repleta de atrações inspiradas no Universo Cinematográfico da Marvel. Em uma delas, o Homem-Aranha faz um show ao vivo onde conversa com o público e faz acrobacias, usando sua teia para saltar entre telhados.

Durante uma dessas apresentações, um erro fez com que o Teioso fosse arremessado contra o telhado, quebrando boa parte da estrutura.

Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Darren L. (@mdglee_szm)

Por mais que seja preocupante ver o acidente, é bom saber que não há uma pessoa ali. A atração normalmente é guiada por um ator vestido de Homem-Aranha, mas a acrobacia é realizada por um animatrônico super realista, com vários pontos de articulação, que literalmente é lançado pelos ares. No vídeo, é possível notar que o boneco deu defeito, com o corpo inteiramente travado.

Essa, claro, não é a primeira vez que o robô dá defeito. Na verdade, problemas com esse momento do show são bastante comuns, e sempre geram alguns minutos de atraso entre as próximas apresentações. O que surpreende mesmo dessa vez é o fato de que tudo deu tão errado que o boneco robótico acabou quebrando tudo ao ser lançado.

Essa não é a primeira vez que o animatrônico do Homem-Aranha do Avengers Campus dá defeito – e nem será a última [Créditos: Blog Mickey/Reprodução]

Após o ocorrido, a atração ficou interditada durante o resto do dia, mas já está funcionando novamente. Assim, além do susto inicial, sempre é válido apreciar algo como “Homem-Aranha robô sofre acidente em parque da diversões” – uma notícia que poderia muito bem ter saído de uma temporada de Westworld.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117