Batman e Homem-Aranha se fundem em um herói inédito em nova arte de fã

Capa da Publicação

Batman e Homem-Aranha se fundem em um herói inédito em nova arte de fã

Por Nick Narukame

O multiverso é, sem sombra de dúvidas, um dos assuntos mais comentados atualmente entre os fãs das obras tanto da Marvel quanto da DC. O recente filme do Homem-Aranha, lançado pela Disney, explora bastante essa temática e abre precedentes para crossovers inusitados. Seguindo a linha dos crossovers não convencionais, um fã imaginou como seria uma fusão entre o Cabeça de Teia da Marvel e o Batman da DC e o resultado pode surpreender!

O artista AviFusionArt publicou em sua conta no Instagram uma curiosa arte que imagina como seria um super-herói resultado da fusão entre dois dos mais famosos heróis das grandes editoras de HQs. Nela podemos ver que o personagem mantém boa parte do traje original de Peter Parker, mas com alguns detalhes cruciais que denunciam a fusão com o traje de Bruce Wayne.

Fusão entre Batman e Homem-Aranha criada pelo artista

O ilustrador possui uma série de outros desenhos reimaginando diversos ícones da cultura pop em universos diferentes ou até mesmo em formas diferentes no mesmo universo, como uma versão feminina de Kakashi ou uma possível forma de Sakura, caso ela viesse a desenvolver um karma em Boruto.

Após o sucesso inquestionável de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os olhos do público nerd se voltam para o lançamento de The Batman que ocorrerá em março deste ano, logo, a fanart de AviFusionArt não podia representar melhor esse momento de transição em que terminamos um excelente filme do Aranha e aguardamos pela chegada do Morcego.

E você? Está ansioso por The Batman? Divida suas expectativas conosco nos comentários!

The Batman estreia no dia 3 de março nos cinemas nacionais.

Aproveite e confira também: