Fã cria trailer de Liga da Justiça usando antigos heróis em live-action da DC

Capa da Publicação

Fã cria trailer de Liga da Justiça usando antigos heróis em live-action da DC

Por Junno Sena

Com o retorno de Michael Keaton como Batman em The Flash, muito além de puro saudosismo surge, uma grande pergunta sobre o passado do herói: E se tivesse dado certo? Se tivessem tido a possibilidade de unir atores como Lynda Carter e Christopher Reeve e formado a Liga da Justiça? Usando a história de Zack Snyder como base, o canal AListProductions fez um trailer tentando imaginar o impossível.

No vídeo de dois minutos, encontramos o Batman de Michael Keaton após receber uma mensagem do passado do Flash de John Wesley Shipp. A partir desse encontro, a trama do filme vai se desenrolando no que conhecemos como A Liga da Justiça de Zack Snyder, mas com rostos que não vemos nesses papéis há um bom tempo.

Veja o trailer abaixo:

Além dos atores já citados, também temos a inclusão de Helen Slater, que fez o papel de Supergirl no filme de 1984, Jack Nicholson como Coringa, Gene Hackman como Lex Luthor e Margot Kidder como Lois Lane.

Essa versão vai ficar apenas nos sonhos dos fãs da DC. Por outro lado, alguns encontros históricos já foram feitos na televisão. Chrisopher Reeve, por exemplo, fez uma breve participação em Smallville como o Dr. Virgil Swann. Nela, ele ajudou o Kal-El de Tom Welling a entender mais sobre seu planeta natal, Krypton.

Chrisopher Reeve em Smallville

Helen Slater foi a mãe adotiva de Kara Danvers na série da CW. John Wesley voltou como o velocista Jay Garrick em Flash e Stargirl.

Assim, mesmo não sendo possível ver esses atores lado a lado nessa “Liga da Justiça Retrô”, ainda podemos ver alguns rostos dando as caras em participações especiais.

Aproveite e continue lendo: