Dwayne Johnson diz que fará filme baseado em uma grande franquia de jogos

Capa da Publicação

Dwayne Johnson diz que fará filme baseado em uma grande franquia de jogos

Por Jaqueline Sousa

Dwayne “The Rock” Johnson, um dos maiores astros de Hollywood, fez uma revelação bem interessante em uma recente entrevista ao Men’s Journal. Segundo o ator, ele está escalado para participar de uma grande adaptação de jogos nos cinemas, que será anunciada ainda neste ano.

Ao ser questionado sobre sua relação com a Microsoft e a XBox, The Rock respondeu se estava envolvido em algum projeto futuro, que levaria às telas alguma franquia de videogame. Ele disse:

“[…] Não posso contar qual jogo em especial que estamos fazendo, mas terá um anúncio ainda neste ano. Nós iremos adaptar um dos maiores jogos de todos, um que eu tenho jogado há anos. Estou muito animado em levar isso aos fãs ao redor do mundo. Claro que faremos da forma certa para nossos amigos jogadores, iremos fazer um ótimo filme.”

Como já é do conhecimento do público, não é a primeira vez que The Rock participa de longas baseados em franquias de jogos: ele já esteve em Doom (2005) e Rampage: Destruição Total (2018).

The Rock já esteve em outras adaptações de franquias de jogos, como Doom, em 2005.

Apesar de Johnson não ter dado muitos detalhes acerca do projeto, os fãs de videogame podem ficar atentos para um grande anúncio ao longo do ano.

Qual adaptação de jogo com The Rock você gostaria de ver nas telonas? Tem algum palpite? Comente!

Aproveite também: